Sejam bem vindos!!

Se você veio dar uma espiadinha ou trocar uma idéia, fico muito feliz com a sua visita!!
Visite minha página no Elo 7: www.elo7.com.br/scrapblu
Encomendas: scrapblu@hotmail.com

quarta-feira, 7 de março de 2012

Passarinhos para o Pedro Henrique.....

Hoje traga alguns itens que desenvolvi para a queridíssima Sabrina, mamãe do Pedro Henrique (PH para os íntimos).... A Sabrina é um amor de pessoa e além disso nossos maridos são primos!!
Foi muito fácil e gostoso montar tudo pois ela além de decidida é muito aberta para idéias e me deu total liberdade para criar!!
A tema da festa foi bem fofo, PASSARINHOS!!!!!
E os tons, AZUL E AMARELO!!
AMEI!!!
Dá uma espiadinha nas fotos...










Já aproveito para avisar aos amigos e clientes que em breve retorno ao meu trabalho formal (sou veterinária  concursada) e por isso a ScrapBlu voltará a ser meu hobby! Com certeza farei o possível para continuar atendendo minhas clientes VIPs, pois aprendi a amar muitas pessoas através da minha arte!
Beijocas e logo volto com novidades a respeito de uma grande parceria em vista!!
Guta

2 comentários:

  1. Oi Guta querida, ficou linda a decoração dos passarinhos, Parabéns, você é muito prendada, precisamos nos encontrar para dar boas risadas e esquecer um pouco das tristezas da vida, né?
    Rosemary

    ResponderExcluir
  2. Guta, muito lindo !!!
    Vc fez as lembrancinhas do nascimento do Pietro ano passado. Não nos conhecemos pessoalmente pq sou de Floripa, mas continuo acompanhando o teu trabalho no face...vc tem um dom maravilhoso para a arte...sou apaixonada por tudo que vc faz, e essa decoração de aniversário ficou simplesmente divida!! Já reserva uma vaga na tua agenda para fazer as lembrancinhas da festinha de 1 ano do Pietro!! Um beijo e parabéns. Giovana

    ResponderExcluir