Sejam bem vindos!!

Se você veio dar uma espiadinha ou trocar uma idéia, fico muito feliz com a sua visita!!
Visite minha página no Elo 7: www.elo7.com.br/scrapblu
Encomendas: scrapblu@hotmail.com

quinta-feira, 17 de março de 2011

E nasce mais um blog nessa rede chamada internet!

Olá pessoal!! Aqui estou eu, iniciando a minha vida blogueira!! Vou sempre postar meus trabalhos em scrap, feitos com muito amor, onde cada detalhe é muito bem planejado!!
Como já estou em clima de páscoa, vou colocar minhas latinhas e ímãs com coelhinhos!! As altinha vem recheadas com chocolate ou mini confetis (de acordo com a sua necessidade) e embalados em saquinho, com fita na cor predominante!
Visitem minha loja virtual: www.elo7.com.br/scrapblu
Ali você encontra vários produtos e muitas formas de pagamento!
Bjinho



Guta

Nenhum comentário:

Postar um comentário