Sejam bem vindos!!

Se você veio dar uma espiadinha ou trocar uma idéia, fico muito feliz com a sua visita!!
Visite minha página no Elo 7: www.elo7.com.br/scrapblu
Encomendas: scrapblu@hotmail.com

sábado, 30 de abril de 2011

Caderno menina no balanço

Hoje vou postar uma página que usei como capa de livro/caderno de anotações.... Esse eu fiz para a minha filhota Clara, mas as variações do tema são muitas!
O legal desse tipo de trabalho que ele pode ser adaptado à qualquer situação, como capa para álbum, quadrinho para a porta do quarto de uma gatinha, capa do caderno da escola e infinitas idéias...


E na parte interna, coloquei papéis de alta gramatura (180) nas cores rosa bebê e branco, para manter o charme da capa e da contra capa (poá pink)..

E outro tema que desenvolvi foi este convite de anjinho lilás para o batizado da pequena Laura, de Pinhais - PR. Espero que todos os anjinhos abençoem essa gatinha..





Beijos e bom final de semana à todos....

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Encomendas entregues






Olá pessoal!! Andei meio sumida, mas é que pudera, minha filhota aprontando todas e mil e uma encomendas ao mesmo tempo!! Foram muitos convites em formato de fralda para a Ariana, do Rio de Janeiro, Quadro e livro do bebê para a Lu de São Paulo, convites de palhaço para a festa de 1 aninho do Miguel, da mamãe Vivian de Minas Gerais e muuuuuitas lembrancinhas de Páscoa para PR, SP, SC, RJ e BA!

Além disso fui comprar novidades em Curitiba e voltei cheia de coisas lindas!!! E muitos furadores da Martha Stewart!!!! (AMOOOOOOOOO FURADORES E AINDA MAIS ESSES)..

Algumas fotos e em breve mais novidades!!

Beijos

Guta

domingo, 3 de abril de 2011

Latinhas ursinhos azul e marrom

Olá pessoal!! Hoje vim mostra uma encomenda muito especial que recebi da Luciana, de São Paulo, para o príncipe Marcelo que deve nascer em breve!
Amei fazer, pois sou apaixonada por esse ursinho! E a combinação de azul e marrom é muito fofa!!
Hoje o post é bem curtinho, pois tenho que correr para vencer o prazo das outras encomendas!!



Bjos e boa semana!!